quinta-feira, junho 06, 2013

UTILIDADES: Shampoo Johnsos Baby

A maioria de vocês já conhecem, é o shampoo Johnson baby. Estamos aqui para falar da versatilidade deste produto.


Vamos ver algumas das funções dele?

Para cabelos:
- Ele serve como um anti-residuos, serve também para aqueles dias que você quer dar um descanso para seus fios mas também manter limpo, pois por ele ser bem neutro e não conter todos aqueles produtos químicos que os shampoos normais têm, vai limpar seus cabelos de uma forma suave e sem resíduos.
Para pele:
- Sabe quando a gente faz aquele make super elaborado? Na hora de remover exigi uma limpeza mais profunda, após o demaquilante ele é ótimo para tirar todo aquele resíduo que ficou no seu rosto, mas lembrando: ele serve como PÓS DEMAQUILANTE e não como demaquilante hein.
- Ele também serve como um “sabonete”, eu gosto bastante de usar ele durante o banho para limpar meu rosto. Sempre que estou com maquiagem, eu removo antes de entrar no banho e durante eu passo este produto, e após daí passo um adstringente e um hidratante.
Para seus pincéis:
- A utilidade que a maioria de vocês já conhece, para higienizar seus pinceis. Já fiz um post falando sobre isso, quem usa diariamente pinceis de make, é importante lavar de quinze em quinze dias, ou até mesmo, uma vez por semana que é o que seria ideal para quem faz make todos os dias.

Um comentário:

  1. Olá :)

    Esse shampoo é muito bom, e cheirosinho *.*

    Estou seguindo. Aguardo sua visita ^^

    Beijos =*

    Girl Supimpa

    ResponderExcluir